quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Dia Mundial da Alimentação.

No dia 16 de outubro comemorámos na nossa escola o Dia Mundial da Alimentação.

No período da manhã, começámos as comemorações, entre outras atividades, com a visita da Srª Enfermeira Carmen Pereira e da Srª Higienista Oral Carina de Jesus, que nos mostraram a importância de saber comer e de saber cuidar dos nossos dentes.




Muito obrigado Srª Enfermeira e Srª Higienista Oral.

Voltem sempre...

Já durante a tarde, fomos brindados com uma magnífica dramatização de uma história criada pelos nossos colegas do 1º ano de todo o Agrupamento de Escolas, no ano letivo anterior, que falava de um menino glutão que aprendeu uma lição...














No final, deliciámos com um magnífico batido feito pelas nossas Assistentes Operacionais.


Obrigado a todos os que nos presentearam com esta magnífica tarde, aos professores e assistentes operacionais que diariamente trabalham na nossa escola, assim como ao Sr. Diretor do Agrupamento de Escolas, à Srª Adjunta Rosa Beliz, à Srª Professora Isabel Moreira e à Srª Educadora Maria José Manuelito, que muito se esforçaram para o que aqui relatamos, e para que no final pudéssemos desfrutar de um delicioso batido de fruta, feito com leite e fruta oferecidos pelo supermercado Pingo Doce, a quem também muito agradecemos.

A todos

MUITO OBRIGADO!!!

0 comentários:

Enviar um comentário