sábado, 1 de abril de 2017

VISITA DE ESTUDO À KIDZÂNIA




No dia 24 de março, realizámos uma visita de estudo à Kidzânia. Aqui tivemos oportunidade de realizar atividades de experimentação e descoberta, em vários setores de atividade, como por exemplo, estúdio de televisão, supermercado, policia, hospital, cabeleireiro… e outros. Desta forma, ficámos a conhecer melhor diferentes profissões a aprendemos também a trabalhar com a moeda oficial da Kidzânia, que são os Kidzos.





































 


A nossa opinião:

  • Devia ter feito mais atividades. Mesmo assim, adorei esta Visita de Estudo! Carolina Rodrigues
  • Gostei muito de ir ao teatro do Feiticeiro de OZ. Eu gostava muito de voltar à Kidzânia. A melhor profissão que desempenhei foi Investigador Criminal. Rodrigo
  • Gostei muito de ir à Kidzânia pela 1ª vez. Foi muito giro! Gostaria de lá voltar para fazer outras atividades. Cátia
  • Gostei muito! Jamais esquecerei aquele dia na Kidzânia. Joana
  • Gostei muito e diverti-me muito. Tomás
  • Eu gostei muito da Kidzânia pois adorei as atividades que lá desenvolvi. A SIC foi empolgante porque li um texto sobre um novo povo chamado Kamutatá. A Investigação Criminal foi a atividade mais divertida pois procurei uma pen e uma mensagem. Da próxima vez que lá for vou esperar nas filas  para fazer mais atividades. João
  • O que eu gostei mais foi de ser repórter na SIC. Adorei ir à Kidzânia mas poderia ter feito mais atividades. Mariana Augusto
  • Eu gostei muito da Visita de Estudo à Kidzânia! A Kidzânia surpreendeu-me! Diogo
  • Foi muito divertido! Quando lá voltar vou fazer de maneira diferente para participar em mais atividades. Ana 
  • A Visita de Estudo à Kidzânia foi muito fixe! eu brinquei e aprendi muito! Tiago
  • A Visita de Estudo à Kidzânia foi superdivertida porque lá podemos imitar diferentes profissões como: polícia, bombeiro, repórter, carteiro, ... Foi a melhor Visita de Estudo que fiz até hoje! Miguel Rato
  • Desempenhei várias profissões como se fosse adulto. Foi divertido! Quando lá voltar, vou escolher outras profissões para aprender mais coisas. Filipe
  • Eu gostei muito de ir à Kidzânia porque podemos desempenhar muitas profissões. Lá dá para nos divertirmos. Espero lá voltar. Soraia 
  • Eu não gostei... adorei! Miguel Soeiro
  • Eu estive quase sempre sozinho e, por isso, consegui fazer muitas atividades. Adorei! André
  • Eu fui a vários sítios e gostei muito. Leonor
  • Eu gostei muito de ir à Kidzânia, onde fiz muitas atividades. Miguel Matias
  • A Visita de Estudo foi muito divertida porque nos receberam delicadamente. Mariana Matos
  • A Kidzânia é um lugar muito fixe onde as crianças podem experimentar imensas atividades. Se as crianças experimentarem o maior número possível de profissões, podem escolher mais facilmente o que querem ser quando forem adultos. Beatriz















0 comentários:

Enviar um comentário