segunda-feira, 3 de abril de 2017

DIA DO PAI

















































Na segunda-feira diverti-me muito com o meu pai a jogar badminton, jogo da malha, jogo das argolas, basquetebol. Também fizemos um coração. Leonor Silva

Foram duas horas de brincadeira em que o meu pai voltou a ser criança e eu fui a criança mais feliz do mundo por brincar com ele. Miguel Soeiro

 Eu diverti-me muito no dia 20 de março de 2017 porque os nossos pais vieram fazer atividades do Dia do Pai na nossa escola. André Canholas

Organizámos boas atividades, deu para ver isso pelas caras sorridentes dos pais e dos filhos presentes. Ricardo Carinhas

Este ano, a Escola Básica do Caldeiro, preparou atividades muito engraçadas para nos divertirmos com os pais. Miguel Rato


No dia 20 de março, o meu pai veio à escola para comemorarmos o Dia do Pai.  Comigo e com o meu pai também estiveram o João Cabanejo , o Miguel Rato e o Miguel Matias. Jogámos ao jogo das argolas, da malha, matraquilhos, bagminton, futebol e também fizemos corações para o pai. Foi muito divertido!Tiago Bernardo

Eu e o meu pai adorámos participar nas atividades planeadas para o Dia do Pai e gostavamos  que houvesse mais iniciativas parecidas durante o ano letivo. Carolina 
Rodrigues.

O badminton foi divertido! Até demos umas risotas! Guilherme Raminhos

Eu e dois colegas da minha turma, em conjunto com o meu pai, divertimo-nos muito a fazer os seguintes jogos: badminton, futebol, basquetebol e alguns jogos tradicionais. Foi uma tarde muito bem passada! Mariana Augusto 

Nós, eu e o meu pai,viemos celebrar o Dia do Pai. Foi muito divertido, foi a melhor tarde do mundo! Mariana Matos

Eu e o meu pai gostámos muito de fazer muitas atividades espetaculares. Diverti-me  muito e vou lembrar-me desse dia para sempre! Beatriz Choças

No dia 20-3-2017 comemorámos o Dia do Pai na nossa escola. Fizemos várias atividades, tais como, a corrida de sacos e o jogo das argolas e ajudei a professora Joana a fazer os convites.E eu diverti-me muito. Cátia Machado                                                                          
As atividades que fizemos no dia 20 foram muito engraçadas! Estive com o pai da Carolina e com a Carolina e a melhor parte foi jogar futebol. Eu diverti-me muito! Nunca me vou esquecer desse dia! Joana Borralho


0 comentários:

Enviar um comentário