terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Prémio Ciência na Escola



Resultado de imagem para ciencia na escola fundação ilidio pinho
No âmbito das Ciências Experimentais a Escola Básica de Glória candidatou-se ao prémio da Fundação Ilídio Pinho "Ciência na Escola", este ano subordinado ao tema “A ciência na escola ao serviço do desenvolvimento e da humanização”.
O Júri Regional do Concurso de Ideias “Ciência na Escola” selecionou para desenvolvimento, o projeto apresentado: “Conservar para a alimentação melhorar”, correspondente ao 2.º escalão, atribuindo uma verba de 300 euros.
A cerimónia de entrega de prémios decorreu no passado dia 18 de janeiro, no Auditório da Auditório da DGEstE-Direção de Serviços da Região Alentejo, em Évora, com a participação do Presidente da Fundação Ilídio Pinho, Engenheiro Ilídio Pinho, do Coordenador Nacional do Prémio Dr. António Proença e da Drª  Maria João Charrua, Delegada Regional de Educação.
Para receber o prémio estiveram presentes as docentes do 1.º Ciclo da Escola Básica de Glória, professoras Maria Vitória Malhadas e Maria Antónia Parrulas, o Sr. Diretor do Agrupamento de Escolas de Estremoz, prof. José João Espadinha, e um representante da APEGlória, Sr. Hugo Serrano.

0 comentários:

Enviar um comentário