terça-feira, 2 de julho de 2019

Atividades realizadas no 3º Período - "Eu vou, eu vou... para o 5º ano agora eu vou...

"Eu vou, eu vou... para o 5ºano agora eu vou...”

Com a  psicóloga do Agrupamento Drª Ana  Herculano, os alunos do 4º ano realizaram atividades de preparação para o 5º ano:    

-  Exploraram um horário, exploraram manuais de 5º ano, organização das disciplinas,   organização dos materiais  e das mochilas, como usar o cartão do aluno, etc.






 Num  das sessões foi também construído o “Papagaio das Boas Energias” e explorado o livro “Nuvens na Cabeça”.












 Na última sessão visitámos a Escola Sebastião da Gama:  sala de Música, Laboratório, Oficinas, bar, secretaria, refeitório, ginásio, Direção,….












Um dia a não esquecer para que em setembro todos entrem com “o pé direito”.

0 comentários:

Enviar um comentário