terça-feira, 4 de julho de 2017

Festa Final de Ano



Festa de Final de Ano


No último dia de aulas fizemos uma pequena festa de final de ano, com a colaboração das professoras das AEC Rita Prates, Tânia Miguéns, Sara Pereira e da professora de Inglês Joaquina Lobito.
Apresentámos alguns dos trabalhos que fizemos ao longo do ano: Cantámos a moda alentejana que criámos “Sobreiros, ó lindos sobreiros” e apresentámos o livro Histórias Ajudaris com a respetiva sessão de autógrafos e venda de livros.
Dramatizámos e cantámos em Inglês, dançámos muito … coreografias inventadas pelos alunos e outras com a ajuda das professoras.
 Os alunos do jardim de infância criaram um grupo de dança “Os Glória Dance”. Foi um sucesso!
No final a canção dos finalistas e a entrega das colheres de pau e do diploma.
A Associação de Pais, como sempre, agradeceu a presença e o empenho de toda a comunidade educativa, distribuiu algumas lembranças e organizou um magnifico lanche ajantarado que se prolongou pela noite dentro.

Em nome das docentes, um agradecimento especial à Associação de Pais e à Junta de Freguesia de Glória e a todos os Encarregados de Educação e famílias que ao longo do ano articularam esforços para dar resposta a muitos desafios. Obrigada a todos!






















0 comentários:

Enviar um comentário