terça-feira, 5 de junho de 2018

Passatempo PAFI

«Vamos construir um cartaz» é uma iniciativa criativa e de responsabilidade social. Este desafio quer promover a prevenção dos incêndios florestais através do trabalho em equipa e valorizar a criatividade e as atividades da área de Expressões.
A iniciativa destina-se a alunos do 1.º ciclo do ensino básico. Promovida pelo Grupo Os Mosqueteiros em parceria com a Texto, enquadra-se no projeto de apoio aos bombeiros que o Grupo Os Mosqueteiros tem vindo a desenvolver desde 2005.
Com a preciosa ajuda de algumas mães, criámos um cartaz original que ajudará na sensibilização para a prevenção dos incêndios.
Muito obrigado!








QUEM É O PAFI?

O Pafi é a mascote do Grupo Os Mosqueteiros. Tem várias habilidades, resolve problemas e diverte-se como os mais novos. É um raposinho pequeno, ágil, feliz e muiiiiiiiiiiiito inteligente!
Gosta de construções e diversões, de explorar, rir e brincar com os amigos. Gosta de ensinar tudo a todos e de sonhar, como todas as crianças!
O Pafi é um raposinho pequeno que nasceu para ser super-herói. Todos os dias, de manhã, o Pafi salta da cama e prepara-se para enfrentar milhares de aventuras.
Como todos os super-heróis, o Pafi tem um fato especial que lhe dá superpoderes. Nas costas do casaco do Pafi está escrito o seu nome de código, escrito com letras grandes de brancas. É o nome de um super-herói… Aliás, é o nome de muitos super-heróis. Nas costas do casaco do Pafi está escrito: BOMBEIROS.




0 comentários:

Enviar um comentário