segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Resoluções de Ano Novo


Resoluções de Ano Novo

  Este ano prometo:


   que irei estar mais atento;

   esforçar-me  por ter atitudes saudáveis;
   
   esforçar-me mais em todas as atividades;

   portar-me bem;
   
  ser mais educado;

  ajudar o meu pai a limpar a casa;

  não irritar o meu pai;

   não irritar o meu irmão Diogo;
  
   estudar mais;
   
  fazer a minha cama todos os dias;

  não dar caneladas no futebol;

  não chutar com força a bola ,para fora da escola
  
  não me portar mal.


DUARTE VAQUEIRO






As minhas resoluções de Ano Novo

 Este ano tenho muitas resoluções de Ano Novo, umas mais fáceis e outras mais difíceis  mas a resolução que quero mesmo fazer é melhorar a caligrafia e também o comportamento.

 Umas das resoluções que também quero cumprir 100% é ter menos mau perder, teimosia e ser mais paciente.

 As mais fáceis são por exemplo: ser mais organizado, ser mais educado, ler mais livros …

 As difíceis, que não sei se vou conseguir fazer, são: não começar mal o 5ºano, conseguir que os professores gostem de mim e ser um melhor exemplo.
 Mas espero conseguir concretizar todos e Feliz Ano Novo

António Almeida





Resoluções de Ano Novo


Este ano prometo que:

- Vou esforçar-me mais em todas as disciplinas, especialmente na matemática;

- Vou tentar ter boas notas;

- Vou tentar resolver os conflitos com os meus colegas;

- Vou-me esforçar para ficar com toda a matéria que se dá, na cabeça;

- Vou também tentar não falar nas aulas;

- Vou ajudar mais nas tarefas de casa;

-Vou também ajudar mais a minha mãe com o meu irmão, quando ela precisar;

- Vou fazer tudo o que os meus pais mandarem.

Matilde Vermelho



Em 2019 eu prometo:

- Ajudar os meus amigos, familiares;

- Continuar a portar-me bem na escola e em casa;

- Continuar a estudar,

- Respeitar todas as pessoas;

-Ajudar mais os meus pais nas tarefas;

-Continuar a ter boas notas;

-Ler mais, em casa;

-Visitar mais sítios históricos;

-Fazer amigos novos quando chegar ao 5º ano;

-Ir a Kidzania, se puder;

-Ajudar alguns meninos a melhorar o seu comportamento.

Inês Pereira




Resoluções de Ano Novo

Prometo que, na escola vou …

- Fazer sempre uma boa ação por dia;

- Ajudar, conversar e brincar com a pessoa que estiver triste;

- Melhorar a minha caligrafia;

- Melhorar em todas as disciplinas;

Prometo que em casa vou …

- Ajudar nas tarefas de casa;

- Arrumar sempre o que eu desarrumo;

- Ajudar a tomar conta da minha prima;
- Ser solidaria.


Eva Monteiro
 


                                             Resoluções de Ano Novo

 - Ir a  Coimbra;

- Visitar um museu;

- Ajudar mais em casa;

 -Ter boas notas;

 -Ir mais ao Centro Ciência Viva;

 -Ter o caderno organizado;

 -Não dizer as asneiras;

- Não escrever nas paredes;

 -Ler mais livros;

- Fazer os trabalhos de casa;

- Não brigar.

André Ye


ESTE ANO PROMETO:

- NÃO GRITAR TANTO.

 - NÃO   EMPURRAR OS AMIGOS.

 - SER   AMIGO   DE    TODOS.

 - AJUDAR   A   POR   A   MESA.

 - LIMPAR   A   CASA.

 - FAZER   OS   TRABALHOS   NA  ESCOLA.

 - FAZER   OS   TRABALHOS   DE   CASA.



MARTIM   VALADEIRO.



      Resoluções de Ano Novo                              

Este ano prometo:

- Ter boas notas;

- Perder o medo de andar de avião;

- Ser uma melhor amiga;

- Não ser tão chata;

- Ajudar as pessoas a resolver os seus problemas;

- Estudar mais;

- Não ser respondona;

- Não estar muito tempo no telemóvel;

- Não dar pontapés violentos no futebol;

- Ajudar nas tarefas de casa.

Mariana Padeiro



Resoluções de Ano Novo

Este ano prometo :

- Ajudar a mãe a passear as cadelas;
- Ir a mais sítios :museus, monumentos, exposições…;
- Não entrar em brigas;
- Trabalhar mais;
- Ter boas notas no 2º ciclo;
- Ir mais cedo para a cama;
- Ajudar na cozinha;
- Ser mais amiga de todos;
- Ser bem educada e simpática para todas as pessoas.

Filipa Borralho



Resoluções de Ano Novo


Para o 4º e 5º anos,  este ano prometo:

-Melhorar a Matemática;
-Estar  mais atenta;
-Não criar brigas;
-Ir a Coimbra;
-Ler mais livros;
-Ser autónoma;
-Ser responsável;
-Ser mais amiga de todos;
-Não ser mandona;
-Ser mais simpática e educada com os meus colegas e adultos;
-Ser boa aluna.

Em casa, este ano prometo:

-Ajudar nas tarefas de casa;
-Ajudar com a minha irmã.

Mariana Gimbra




Resoluções de Ano Novo

         Neste Ano Novo eu gostava que todos os amigos, pais, padrinhos, tias, avós, tios, etc. fossem felizes.
       Gostaria de corrigir erros que eu fiz, arranjar novos amigos na nova escola, ter melhores notas, trabalhar mais rápido, ser menos tímida, não magoar ninguém por palavras ou  outras coisas e se eu fizer isso podem fazer queixa, eu não me importo.
       Tentarei recuperar os meus erros. Este ano vou ter muitas coisas novas pela frente e vou tentar conquistá-las.
       Este ano vai ser um ano especial, vou mudar de escola, de ano escolar, de anos de idade e muito mais.
       Mas ainda melhor é passar o ano com a minha família toda junta e nunca me esquecer das professoras que me ajudaram na pré no 1º, 2º, 3º e 4º ano.


Sofia Serrano






0 comentários:

Enviar um comentário